Páginas

21 dezembro 2012

Decoração de natal



Então gente....
Muitas pessoas ficam confusas na hora de decorar a festa de natal.

Então hoje estou aqui para ajudar vocês....

Na mesa o que não pode faltar é o peru


Também não pode faltar as frutas



Uva principalmente!

O vinho...(é mais no ano novo, mas no Natal também pode)



A mesa  não tem que estar linda chiquérrima mas sim tem que ter o que todo natal precisa!



Sempre ter por perto não muitoooo perto a árvore de natal!


Esta mesa é a mesa que estou tentando me basear achei não muito chique mas não muito pobre média e tem o essencial umas coisinhas a mais mas ta ótimo !

De doce pode ser o qual você quiser e qual gostar mais eu escolhi alguns.



Biscoitos



Morango enfeitado



Bolo 



Pavê de limão


Acho que só isso!

Então é isso meninas Beijos!

Nenhum comentário:

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥