Páginas

03 janeiro 2013

Novidades + Look do Dia

Oii feliz 2013 para todas vocês !


A partir de hoje o blog vai ter mudanças para melhorar não vai ser todo dia mais toda semana vai ter um make do dia e um look do dia por esse motivo quando for o dia da postagem de look e make do dia vai ter 2 postagens (exceto hoje) Então toda quarta feita vai ter look do dia e toda sexta make(pode ter dias que não poste make do dia ou look do dia) Agora também no final da postagem vamos ter o beijos muito fofo!
Então vamos parar de enrolar e vamos para o look de hoje!

03 de Janeiro de 2013  Demi Lovato - Divaa
1- Brinco de argola que curta de 7 á 15 reais!    2- Blusa simples preta que você acha por 12,15 até 20 reais!   3- calça  leggie que custa em torno de 20,30 até 41 reais   4- Colar que custa 15,20 reais!   5- Óculos de sol que você pode achar em muitos lugares e de vários preços de 25 á 92 reais!    6- Salto alto super lindo prateado mais puxado para o preto que look que fica mais caro de 65 á 200 reais.

Espero que tenham gostado!


3 comentários:

  1. Olá querida !
    Adorei o seu blog ja estou seguindo!!!
    Tenho um se puder segue de volta:
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie
    Gostei muito do blog, já estou seguindo!!
    Retribui se gostar do blog:
    http://meninadesonhosedesejos.blogspot.com.br/

    Bjinhoss♥

    ResponderExcluir
  3. Diva é pouco pra Demi, haha.

    Adorei o blog, segui ele, tá?

    Poderia seguir o meu e participar do sorteio?

    http://jusstwe.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-brinco-de-caveira.html

    ResponderExcluir

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥