Páginas

05 agosto 2013

Maquiagem para ir á escola!

Oii meninas,tudo bem?!
Bom minhas aulas começaram hoje,então resolvi fazer o post de make para ir no 1º dia de aula,bom eu estudo de tarde mas nos primeiros dias de aula,eu costumo acordar mais cedo,para até pintar as unhas rs' Então bora conferir as dicas de make para o 1º dia de aula?!

Make que a maioria das vezes eu uso:



Lápis de olho preto,rímel preto,blush rosinha e batom são o quarteto perfeito para a Lucy Hale,e que é linda para ir á escola!

Primeiro procure sempre usar tons neutros, seja na cor do batom ou na cor das sombras. Nesse caso menos é mais, ou seja, abuse da sua beleza natural.


Pele
SEMPRE use protetor solar.
#Dica: uma boa dica é usar um protetor solar com cor, pois isso vai, além de proteger a pele, vai ajudar a esconder as imperfeições, evitando assim o uso da base.
Use corretivo nas espinhas e olheiras e se for muito necessário, passe um pó mineral com pincel, para uma camada bem fina. Passe um blush rosado ou pêssego (de leve) ou  para as muito branquinhas como eu rs', um bronzer.
Olhos
Use sombras neutras, a melhor opção em minha opinião é só usar uma sombra da cor da sua pálpebra e dar uma marcadinha (BEM DE LEVE) no côncavo, rímel preto, lápis branco ou preto na linha d’água e fora, lápis preto esfumado até a metade.
Boca
Opte por batons nudes (ou cor de boca), gloss rosado (ou incolor) ou para as básicas só lip balm.
Separei dois vídeos com maquiagens bem legais para usar na escola:




                                         


                                       


Então é isso meninas,espero que tenham gostado,e aproveitando o assunto de "escola" como minhas aulas começaram eu não vou conseguir postar todo dia,então talvez eu posto um dia sim um dia não os 3 vezes por semana!
Beijos gatinhas.....





Um comentário:

  1. Quando estudava usava apenas pó e rímel. Batom, blush e lápis era proibido no colégio kkk. Sucesso pro teu blog t4

    ResponderExcluir

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥