Páginas

26 outubro 2013

Como consertar sombra/pó/blush quebrado ?!


Oii meninas,tudo bem?!
Hoje vou dar uma dica para as meninas atrapalhadas (igual eu) rs'
Sabe quando você ta fazendo a make,e.....você derruba o pó,sombra ou blush no chão e quebra e você gostava muito ou era cara?! Então hoje vou ensinar como arrumar a sombra/pó ou blush quebrado.
OBS: As imagens ficaram pequenas por que foram tiradas do meu celular!
Vamos conferir?!

1- termine de quebrar a sombra, eu usei este cabinho de pincel que era uma escovinha de sobrancelhas,mas quebrou
2- Coloque álcool






3- misture e deixe a textura que você quiser


4- e é só deixar ele endurecer !

Resultado:





(estou sem postar,só postei isso por estava já como rascunho então postei)
Então é isso espero que tenham gostado !
Beijos...

Nenhum comentário:

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥