Páginas

19 outubro 2014

Como tirar a selfie perfeita?!



Oii gente, tudo bem?!
Não sou a melhor pessoa para falar de como tirar a foto (que nos últimos tempos está sendo chamada como selfie e se você não sabia, você está muita desconectada do mundo kk ) PERFEITA, mas eu sei vários truques para dar toda a diferença na sua foto!


As selfies mais populares são no espelho, pela câmera frontal e com os amigos!
Eu já estou até enjoando de tanto as pessoas falaram "selfie,selfie e selfie", mas ta tanto sucesso que eu não poderia deixar de vir dar dicas para vocês, né?! Então vamos lá para as dicas...

1- Iluminação
Para MIM a principal "chave" para uma foto perfeita é com certeza a iluminação! Se você parar para reparar em fotos sem iluminação boa e com iluminação boa, vocês vão ver a imeensa diferença!
Então você pode comprar a melhor câmera do universo, mas se você não estiver com a iluminação boa, pode ter certeza que vai sair horrível!
A iluminação mais perfeita é a luz natural,mas se estiver a noite ou em  um lugar muito escuro procure usar ou luz artificial ou se o seu celular tiver flash também serve! Mas cuidado ao usa-lo se possível só na ultima opção!

2- Fundo
Já pensou a sua foto sair perfeita, mas ai você olha pro fundo da foto e aparece o seu quarto todo desanimado ou alguma coisa feia, enfim....alguma coisa que irá desagradar a sua foto!Escolha locais como paredes lisas, decoração legal ou se estiver ao ar livre escolha a vegetação natural.

3-Ângulo
Escolha um ângulo que favoreça o seu rosto, o que funciona pra você pode não funcionar para os outros.Tome bastante cuidado com o seu braço que sai na foto segurando o celular.Levantar um pouco o queixo e inclinar levemente o rosto também são dicas que podem fazer a diferença na selfie.(vi na internet kk)

4- Faça várias poses
Tire umas 3 ou 5 fotos com poses diferente para ver qual sai melhor, pois as vezes você faz só aquela pose e ai as pessoas enjoam :p

5- Use aplicativos de fotografia
Bom, é claro que a sua foto não vai sair perfeita logo de cara.Por isso existe os aplicativos de fotografia que veio salvar as nossas vidas, vou falar alguns app que uso e gosto e um que eu ouço todo mundo falar e que deve ser maravilhoso!

1- Cymera
Ganhei meu cel ( uhuul) e nele eu tenho muita memoria e optei por procurar um app melhor de fotografia!Baixei o cymera e amei!
Ele tem vários efeitos legais, dá para melhorar iluminação e várias outras coisas.Para IOS e Android

2- Afterlight
O aplicativo para todo mundo falar ein?! Ele também tem para Android mas, tem que pagar (é 2 reais e alguma coisa) Mas dizem que ele é muito bom e tem tudo que precisamos para a foto perfeita!Para IOS e Android

3- Camera360
O app tem muuitos efeitos legais e é super fácil de mexer!O que é muito bom para quem não tem muita habilidade com essas coisas! Para IOS e Android

4- InstaSize
Esse app é super útil nas nossas vidas, para conseguir postar as fotos inteiras no Instagram, ele deixa aquelas "barrinhas" do lado da foto!Para IOS e Android


5- Aviary
E para terminar o Aviary que foi o primeiro app que eu baixei para fotos.
Ele tem várias opções, várias mesmo, vários efeitos, desfoque, para deixar a foto em HD, também melhora a iluminação.Entre outras coisas...Muito bom!Apenas para Android

Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Beijos ♥


2 comentários:

  1. Dicas preciosas que fazem toda diferença :)

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, pirei! Primeira vez que vejo um post desses, e acredite, eu estava precisando, haha!
    Sabe aquela pessoa que fica horas tirando foto, mas quando vai ver como ficou, acaba apagando tudo porque ficou horroroso? Prazer, sou eu u.u
    Euu faço muuuitas Selfies, mas apago todas no fim u.u
    Obrigada pelo post, ajudou muuuito, acredite!
    Beijinhos

    http://mycrazywworldd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥