Páginas

02 dezembro 2014

Decorando o quarto com pisca-pisca ♥


Ooi gente, tudo bem?!

Ainda lembram de mim?Do blog?! kkk
Agora estou de férias e agora sim vou ter mais tempo para o blog! O layout em vez do cabeçalho está uma propaganda, mas não é por que estou ganhando dinheiro com isso, mas sim problemas com o próprio layout mesmo, mas estou tentando arrumar isso!
Mas enfim, sei que é meio chato ler essa coisas, então vamos logo para o assunto do post!

Já está chegando o Natal, e começa tudo ficar mais "colorido" as casas com pisca-pisca, as decorações nos centros das cidades...E por que não, decorar o seu quarto?!
Vocês já devem ter visto vários pisca-pisca nos quartos das blogueiras, por exemplo, e EU fico babando rs', mas esse ano vou tentar decorar o meu quarto também e vim mostrar algumas imagens para nós nos inspirar-mos, ou até mesmo para reaproveitar o pisca-pisca de Natal, que só são utilizados no Natal (obvio rs') e depois fica jogado( depois fica pior que fone de ouvido de tão enrolado), vamos lá, por que acho que hoje falei um pouco de mais rs'











E também temos alguns vídeos mostrando alguns tipos de como decorar:






Eai, o que vocês acham desse tipo de decoração? Eu acho super fofo!!!
Estou pensando em fazer uma "série" de vídeos de natal, se vocês tiverem algumas sugestões, fiquem a vontade :p
Beijos ♥

7 comentários:

  1. Oi Bruna!
    As férias são ótimas para a gente se dedicar mais ao blog, temos tempo de sobra para preparar posts!
    Adoro esses pisca-pisca no quarto, muito fofos mesmo. Nossa, quanta imagem bonita, deu até vontade de colocar essas luzinhas no meu quarto!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  2. Oiii guria!
    Eu adoro esses piscas-piscas, eu acho a coisa mais linda, pensando seriamente se na decoração do meu novo quarto, coloco!
    Beijos ♥
    senhorita-amandita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!
      Eu também adoro, acho muito fofo!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Adorei as dicas! Acho tão fofo! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Babi! Também acho :p
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Ótimas inspirações, gostei desse pisca pisca em formato de coração com o mural de fotos dentro *-* Salvei algumas que mais gostei, fica fofo neh.

    Feliz ano novo pra ti! Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥