Páginas

30 janeiro 2015

Estilo Marina Ruy Barbosa ♥


Oii gente, tudo bem?!
Todo mundo ai conhece a Marina Ruy Barbosa,acho que sim né?!
Pelo primeira vez nesse quadro de estilo das famosas, eu vou fazer de uma brasileira (pelo menos eu acho kkk) E então eu escolhi a linda da Marina, que tem um estilo super fofo, ela é uma linda...

Para quem não conhece a Marina, vou falar um pouco sobre ela:

Marina Souza Ruy Barbosa nasceu dia 30 de junho de 1995 (19 anos), carioca!Marina fez seu primeiro trabalho significativo no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, no qual interpretou a personagem Mylla.Marina interpretou a vilã Alice na “Morde & Assopra” e foi nesse trabalho que ela contracenou com Klebber Toledo com quem viveu par romântico na tela e namorava na vida real, mas a +/- uns 3 meses eles terminaram, infelizmente </3

Então vamos lá...

Marina não é muito ousada nas suas peças de roupas no seu dia-a-dia, usa a maioria das vezes cores mais neutras como cinza, preto,branco e sempre rola um jeans que está uma super tendência este ano!






Como vocês puderam ver pelas fotos acima, ela gosta de apostar muito em short,calças jeans e também muitas peças em jeans rs' Em premições/eventos ela usa muuuito brilho, vestidos, jeans flare/boca de sino!







O cabelo ela usa sempre solto, mas só essa cor já dá todo um charme. E a gente (vulgo eu rs) nem enjoa!
Já a na maquiagem ela sempre arrasa, ela gosta muito de sombras escuras bem marcadas, mas nada muito extravagante, sabe?! Muito amor ♥




Eaí gente, super fofa né?!
Espero que tenham gostado!
Beijos ♥

3 comentários:

  1. Oie Bru, tudo bem?
    Nossa, hoje mesmo eu estava lendo uma revista e quando vi um look dela pensei: "Essa menina tem estilo!" haha. Adorei as fotos que você separou!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou muito bom!
    Sabia que tanto o canal, quanto o blog estão com posts novos esperando você? Então visita, beijos :*
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, muito legal o estilo dela.
    Curte lá fan page de moda: https://www.facebook.com/dicasdearrazar?fref=ts

    ResponderExcluir

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥