Páginas

31 março 2013

O segredo do cabelo de Kim Kasdashian!


Oii meninas,tudo bem?!
Hoje vou falar sobre o lindooo cabelo da Kim Kardashian,eu amooo o cabelo dela super lindo,então vamos ver o segredo para ter esses cabelos lindos!
Impossível não ficar admirada com esse cabelo lindo, brilhoso, sedoso, volumoso e muitos outros osos da Kim Kardashian, certo?
Potinho verde de Kérastase! O danado não tá ali à toa,certeza que Kim usa o bendito, mas qual seria a linha (tem 2 tipo dessa linha verde)? Fui pesquisar mais a fundo e descobri que o queridinho dela (e também o mesmo da Gisele Bundchen e Blake lively) faz parte da linha Volumactive!
Essa linha tem a função da reconstruir os fios finos e enfraquecidos, recuperando a estrutura e disciplina dos cabelos. É uma máscara ultraleve e ideal pra manutenção dos fios. Por mais que Kim não seja muito vítima da química (o cabelo dela é tipo virgem, em relação a tintura),certeza que ela dorme agarrada com babyliss e chapinhas, com isso a linha Volumactive recupera a dignidade capilar e ainda dá aquele volume glamouroso que Kim tem!
Agora como fui pesquisar mais coisas sobre o cabelo dela,descobri que seu cabeleireiro se chama Philip Wolff e ele atende a família toda no salão Shades em Beverly Hills. Numa entrevista, ele contou que o segredo pro cabelo com cara de saudável da Kim vai além do produto perfeito, ela corta o cabelo a cada 6-10 semanas!! Ta aí lição pra gente que foge da tesoura.
Philip também conta que quando Kim quer uma escova poderosa e volumosa, ele só aplica o shampoo, sem condicionador! E por fim, ele conta que o quanto menos lavar o cabelo, melhor! Agora me explica que moda é essa? Sempre soube que o ideal é lavar um dia sim, um dia não, ou até 2 dias sem lavar, ultimamente as celebs tem revelado que ficam até 5 ou 7 dias sem lavar, depois da Kristen Stewart, Kim K. e a outra perfeição capilar, Amanda Seyfried,será que essa moda pega?!
E vocês, conhecem e recomendam a linha Volumactive? E ficam taaanto tempo sem lavar o cabelo assim?!
Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado.Um beijo e Feliz PáscoA!


6 comentários:

  1. Quero, amo, invejo, preciso!!!!
    Hehehehehehe.....é lindo demais!!!

    Beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dessa eu não sabia!!!!!! super adorei, preciso já.
    beijos

    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem da Kérastase, estou pensando em experimentar a marca.

    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha lá blog flor!
    Adorei suas dicas e já estou curtindo e seguindo aqui.
    Sucesso para você e seu blog!!
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥