Páginas

09 janeiro 2014

Dicas de filmes para assistir nas férias !

Pipoca :3 ♥























Oii meninas,tudo bem?!
Hoje vim dar algumas dicas de filmes para vocês verem nas férias,espero que gostem!
Vamos lá?!


Para assistir no cinema:


Até que a sorte nos separe 2
Sinopse: Juntos novamente, Tino e Jane mais uma vez estão em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou para eles uma herança de R$ 50 milhões. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino e família aproveitam a viagem para dar uma esticada até Las Vegas.

Classificação: 10 anos
Frozen


Sinopse: Acompanhada por um alpinista, a jovem Anna parte numa jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar a lendária Rainha da Neve e acabar com a terrível maldição de inverno eterno que assola o reino.

Classificação: Livre

A vida secreta de Walter Mitty
Sinopse: Walter Mitty é o gerente de uma loja de produtos fotográficos. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Quando um negativo desaparece, Walter é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

Classificação: 10 anos        

                                     
Questão de tempo


Sinopse: Tim é um descendente de uma família de viajantes do tempo que usam o poder para ajudar o mundo. Ao descobrir o dom, o jovem, no entanto, passa a usá-lo em proveito próprio, como para conquistar um interesse amoroso. A direção é de Richard Curtis.

Classificação: 12 anos


Ender´s Game: O Jogo do Exterminador
Sinopse:Em um futuro próximo, extraterrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham. Desde então, o respeitado coronel Graff e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin, um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Não demora para Graff considerá-lo a maior esperança das forças humanas. Falta apenas um treinamento com o grande Mazer Rackham, e depois garoto estará pronto para a batalha épica que decidirá o futuro da Terra e da humanidade.

Classificação: 10 anos



Para ver nos cinemas é isso,agora para ver na internet,na TV ou alugar/comprar o DVD!


Para assistir em casa:

Minha mãe é uma peça



Sinopse: Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, "Minha Mãe é uma Peça" acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade com filhos crescidos que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.

Classificação: 12 anos
                                               


Branca de neve e o Caçador
Sinopse
:
 Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.
Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.

Classificação: 12 anos
Uma noite no museu


Sinopse:O sonhador Larry Daley (Ben Stiller) está longe de ser um homem bem-sucedido. Desempregado e prestes a ser despejado, ele descobre que seu filho não o tem mais como herói, e que admira o padrasto. Sem perspectivas, ele decide implorar por qualquer emprego, e, assim, é chamado para ser guarda noturno do Museu de História Natural. O trabalho não é bem o que desejava, mas ele decide tentar e passar uma noite no museu! 

Classificação: Livre
                                                           






Se eu fosse você
Sinopse:O casal Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) tem uma vida estável, uma filha bonita e talvez, o que - ou quem - eventualmente pode atrapalhá-los é a mãe dela, a controladora Vivinha (Glória Menezes). Mesmo felizes, como já estão casados há muito tempo, eles caem numa rotina onde tudo acaba em discussão. 
Depois de uma briga feia, por um fenômeno explicado pelo alinhamento dos planetas Vênus, Terra e Marte, o publicitário e a professora de música trocam de "alma". Cláudio está no corpo da mulher e Helena, no dele. Numa aposta de voltar à normalidade, eles visitam de psiquiatras a gurus, passando até pela ginecologista amiga de Helena, a Doutora Cris (Patrícia Pillar).
Os dias passam e a difícil situação torna-se insustentável. Isso porque ambos estão passando por momentos especiais na carreira. Helena terá a primeira apresentação do coral e Cláudio precisa apresentar uma campanha publicitária fundamental para o seu futuro na empresa. Para que salvem as profissões e o casamento, os dois precisam confiar um no outro mais do que nunca.


Classificação: 10 anos



Até que a sorte nos separe
Sinopse: Tino é um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane.Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.
Classificação: 12 anos

Up - altas aventurasSinopse: Quando jovem, Carl sempre gostou de aventuras. Fã do desbravador Charles Muntz, ele deseja também explorar o mundo a bordo de um balão, principalmente depois de conhecer Elle, uma garota que compartilha dos mesmos sonhos dele. Apaixonados, os dois se casam e constroem uma vida juntos. Com dificuldades para terem seu primeiro filho, que nunca veio, e constantes problemas financeiros, o casal adia seus sonhos de conhecer a América do Sul, até que ficam velhos e Elle falece.

Classificação: Livre


Click
Sinopse: A extensa jornada de trabalho, pouca diversão e quase nenhum tempo com a família são fatos corriqueiros para parte da população mundial. Para o arquiteto Michael Newman (Adam Sandler), não é diferente. Sua mulher Donna (Kate Beckinsale), aliás, passa mais tempo cuidando dos filhos Ben e Samantha e com os sogros do que efetivamente com o marido. A constante pressão para que o pai dê um jeito na situação atinge o limite quando o acampamento familiar esperado ansiosamente pelas crianças precisa ser cancelado por falta de tempo.Por causa do novo projeto de seu trabalho, Michael precisa de silêncio para trabalhar. Para conseguir um pouco de organização, procura numa loja um controle remoto universal para se livrar dos outros aparelhos. É quando encontra um cientista maluco, que oferece a ele um dispositivo muito especial. O arquiteto descobre que com apenas um Click consegue diminuir o volume do latido do cachorro, congelar situações rotineiras, avançar e retornar em diversos acontecimentos de sua vida. Inicialmente, ele adora a novidade, mas, com o passar do tempo, percebe que nem tudo deve ser do jeito que gostaria. 

Classificação: Livre



Cidade dos ossos
Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
Classicação: 14 anos



Então é isso meninas,espero que tenham gostado dos filmes!Comentem outras sugestões de filmes!

Beijos gatinhas...

18 comentários:

  1. Adoreii as dicas, vou tentar assistir todos, obrigado <3 http://papodaviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi quase todos, adorei as dicas! :)

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Comecei a assistir o da Branca de neve e o caçador, achei ruim e parei nem na metade :S tô doida pra assistir até que a sorte nos separe :D

    Blog LuvLar {clica}
    Bitocas,
    Jéssica Moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti ainda Branca de neve e o Caçador!
      Também quero assistir *-*
      Beijos...

      Excluir
  4. Até que a sorte nos separe é muito bom, vi ontem, muito engraçado! E tive que ver Ender´s Game obrigada por causa do meu namorado que dublou o protagonista KKKKKKKKKKKKKK Mas muito bom ambos os filmes. Verei os outros ><

    http://s-exhibit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito assistir até que a sorte nos separe!!!
      KKKKK'
      Beijos...

      Excluir
  5. Estou louca para ver Frozen nos cinemas. Dos que você citou adoro Cidade dos Ossos, Click e Uma Noite no Museu.
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver Frozen e Até que a Sorte nos separe ;)
      Beijo...

      Excluir
  6. Morrendo de amor por Frozen <3 Quero tanto, tanto e tanto assistir (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas haha e adorei ver filmes nacionais na lista! Eu recomendo Desenrola é muito bom , perfeito pra ver nas férias rs Acho que sou do contra porque eu ODIEI Até que a sorte nos separe 2 , mas enfim rs Frozen deve ser lindooooo <3
    beijos , amanda do http://entre-galaxias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom o Até que a sorte nos separe 1 eu achei muito engraçado!Eu quero muuuito assistir Frozen!!!
      Beijos...

      Excluir
  8. Não assisti nenhum desses.


    Convido você e seus leitores para me visitarem: www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
  9. Estou louca pra assistir minha mãe é uma peça, todos falam que é muito bom
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti é ÓTIMO,tem esse filme no YT ,assisti no cinema e sempre quando quero fazer algo vou no YT e assisto rs'
      Beijos...

      Excluir

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥