Páginas

28 março 2014

Conhecendo a redação da CH ♥

Oii amores,tudo bem?

Sim estou viva rs',sumi um pouco pois estudo praticamente o dia todo e de fim de semana e á noite sempre penso "mais tarde faço um post" e nunca que faço,mas enfim voltei e vim mostrar para vocês a redação da CH,bora conferir?!

Acho que nunca cheguei a comentar isso com vocês, mas sou  completamente viciada em tudo quanto é coisa relacionada a CAPRICHO. Roupas, sapatos, acessórios e papelaria... Seja o que for, tudo me contagia! Morro de vontade de me escrever em algum "concurso" da revista/site mas, na hora H me falta coragem. Um dos meus maiores sonhos é um dia poder conhecer o lugar onde toda a magia acontece! 
Bom, mas enquanto esse meu sonho não se realiza (e acho que não realizará tããão cedo), resolvi fazer um post especial pra mostrar um pedacinho dela para todas vocês e principalmente para aquelas meninas que tem esse mesmo sonho guardado dentro de si. 
 

Esse lugar com certeza não só blogueiras mas qualquer pessoa gostaria de ver: o cantinho invadido pelo pink na redação! Tem até a penteadeira dos sonhos de qualquer menina. Juro pra vocês: todas as vezes que olho pra essa foto sinto vontade de ir até lá, e pegar essa penteadeira pra mim. Imagina, você entra  no seu quarto e se depara com isso, ou melhor você entrar no seu serviço e se deparar com essa maravilha !

Além de tudo isso: ainda  tem mais rosa numa prateleira cheia de produtos da marca. Tênis, bolsa, caderno, esmalte, agenda, roupas… EU QUERO TUDO JÁ! Olha isso gente, não é uma maravilha trabalhar lá? Muita fofura para um lugar só *--*


Sim, vocês estão enxergando bem, esse lugarzinho aí, que a Karol Pinheiro está é o paraíso chamado acervo de moda. Quando as blogueiras  precisam montar um look pro blog delas ou simplesmente precisam de inspiração por exemplo, elas olham para esses sapatos (bom não sei as outras, mas a Karol contou que sim) Imagino todos esses sapatos divos no meu armário e, penso que seria a garota mais feliz do mundo,com certeza !

Então é isso meninas,vocês também gostariam de trabalhar em um lugar maravilhoso como este?Gostou de lá?COMENTE!
Beijos...



                                                     Fan page | Instagram | Twitter

12 comentários:

  1. Esse também é o meu sonho, conhecer esse lugar maravilhoso do sonho de todas as meninas! Ainda mais que vou ser jornalista, quero saber como tudo funciona!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Samantha!
      Ai você tem mais chances de conhecer lá rs'
      Beijos...

      Excluir
  2. Esse também é meu maior sonho... Mas sinto ele cada vez mais longe pela Capricho ser em SP e eu morar no RJ :(
    PS: Estou começando meu blog agora, dá uma ajudinha?
    Bjs...
    mayaramvieira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena,bom moro em SP mas acho que não vou la :/
      Beijos...

      Excluir
  3. Amei seu post ! Parabéns !
    http://seguindo-a-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awn a redação da CH <3 Sonho de qualquer blogueira ou pessoa mesmo ir la ! Amei o post Bruuh

    Beijos da Manndy | Senhorita Amandita ( Perfil ♥ )

    ResponderExcluir
  5. Que sonho *-* amei o unicórnio, amei tudo haha =)
    Beijos ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho vontade de ser jornalista, e um dos lugares que eu quero começar a trabalhar é na Capricho. Não por questões de eu adorar Justin Bieber, ou One Direction (hahahahah), mas pq adoro o fato da revista aceitar vários jovens como escritores (tem uma menina da minha escola que faz trabalha na capricho), e além do mais, o lugar é super legal! ♥

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho vontade de ser jornalista(também adoro a 1D :3) acho que esse fato da revista aceitar jovens super legal,quem sabe um dia eu consigo rs'
      Beijos...

      Excluir

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥