Páginas

29 agosto 2014

Penteados para cabelos curtos ♥


Oii gente Emoticon in love, tudo bem?! 
Hoje vim falar de cabelo/penteado para quem tem cabelo curto! Sei que quando cortamos o cabelo, principalmente curtinho, ficamos em dúvida nos penteados e tal! E que cabelos curtos são muito chatos para penteados.Mas se baseando em algumas famosas e seus penteados que eu selecionei, vocês vão ver que dá SIM para vocês fazerem coque, rabo de cavalo e outros vários penteados. Bora conferir?!

Pesquisei algumas famosas que eu sei que sempre arrasam e que tem ou já tiveram cabelo curto e que sempre fazem penteados divos também! As montagens ficaram meio estranhas, mas foquem nos penteados, please Two hands reaching up !


O 1º penteado ( que eu esqueci o nome dessa mulher ai k) é uma trança, feita com uma mechar do seu cabelo, bem fininha e depois é só prender com alguns grampos POR BAIXO do cabelo!

O 2º é o da Emma que sempre usou cabelo curtinho (que eu saiba), e o penteado dela é vai elaborado, e se não me engano é uma trança embutida e ficou super linda. Então se você tiver mais habilidade com essas coisas ele dá super certo com cabelos curtinhos, e se você quiser aprender é só pesquisar na net Facebook Wink Smiley (viciei nesses emoticons, deve ta ficando chato já k)

O 3º penteado, que é o da Bella Thorne,também é mais elaborado, que é parecido com o 1º penteado mas são várias trancinhas! 



















O 4º penteado é da linda Taylor Swift que é um coque estilo "princesinha" (quando vejo apenas os fiozinhos na frente solto eu lembro de princesa, não sei por que kk), ela fez a mesma coisa do 1º penteado e depois fez um coque no baixinho e soltou os 2 fiozinhos na frente, que sempre dão o charme no penteado!

O 5º penteado é nada mais, nada menos do que Selena Gomez, que é bem fácil rs', você simplesmente reparti seu cabelo de lado e faz um babyliss básico.Porque quando eu pesquisei na internet sobre penteados para cabelos curtos só deu esse tipo de penteado, e é lindo para qualquer ocasião!

O 6º penteado é da Zendaya que é uma trança lateral bem simples e despojada, que deixa um estilo mais "rocker" 


O 7º penteado é da Miley Cyrus, quando estava comportada ainda Tongue out and winking, que é um penteado muuuito simples que, provavelmente, ela fez escova e depois, é só pegar o pente/escova e ir por trás do cabelo "desfiando" para ficar esse efeito volumoso!

O 8º penteado é da Sandy, finalmente alguma brasileira nessa "joça" kk. que também é um típico penteado de quem tem o cabelo curto ou está em dias de Bad Hair Day, que é o semi preso, que é só você prender uma parte do seu cabelo e você já sai linda k!

O 9º penteado é outra "famosa" que eu não sei o nome, que também é típico do BHD, que é só prender a franja! Mas como provavelmente ela estava em alguma premiação, ela fez um leve babyliss, que deixou seu penteado ainda mais lindo!

E o 10º e último penteado, aaaaaaah Emoticon Shedding Tears, que é de mais uma famosa para lista, desconhecida que eu já vi em algum lugar kkk! Que usou um "rabo de cavalo", nãos ei se tem outro nome para isso, mas enfim suepr simples e rápido. Mas é claro que se você tiver o cabelo muuuuuuuuuito curto, este penteado, AINDA não seve para você :/

Eaí, você tem o cabelos curto?Gostou dos penteados?Qual seu preferido?!
Ah, e eu consegui arrumar o fundo do lay, era problema no HTML, e a menina que fez meu lay ( do blog Diva de cristal) arrumou para mim! Muito obrigado Erica 

Então é isso espero que tenham gostado!
Beijos Emoticon Blowing A Kiss

15 comentários:

  1. Oi Bruna!
    Adorei o seu post, tenho o cabelo curtinho e sempre fico em dúvida em quais penteados posso fazer. Esse coque da Taylor Swift ficou muito legal.
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, só quem tem cabelo curto sabe como é difícil fazer penteado... http://blogcazonatto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias! Um cabelo mais bonito do que o outro!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Faz um para cabelos cumpridos hahaha beijoos bom final de semana ♥ http://www.estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. to pensando em cortar mais curto o meu cabelo, gostei das ideias. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, meu cabelo tá bem curto e é dificil arrumar :/ beijo!

    ResponderExcluir
  7. Gosto de cabelos curtos o meu é curto sempre olhos penteados diferente para mudar um pouco...

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. meu cabelitcho não é curto, mas adorei as dicas <3

    beijinhos

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
  9. Estou pensando seriamente em cortar os cabelos, mas um dos meus receios é ter que ficar só no chanel souto e acabar enjoando. Salvei a página nos favoritos, vai que dou aloka e corto mesmo né?! Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça um comentário

♥ Sem xingamentos/palavrões
♥ Coloque no final do comentário o link do seu blog,para que eu possa retribuir a visita e dar uma olhadinha no seu blog ;)
♥ Comentários "ctrl+c e ctrl+v" serão ignorados!
♥ Em caso de dúvidas ( felicio_bruna@ymail.com )

♥ Me siga nas redes sociais:
Twitter|Fanpage|Instagram

Obrigada pela visita, volte sempre!

Beijos,
Bruna ♥